RIO DE JANEIRO - Ninguém mais duvida que Carla Diaz cresceu e virou um mulherão sexy. Após o ensaio sensual para a revista “VIP” foi possível perceber que a loirinha deixou para trás, até mesmo, o rostinho um tanto angelical de criança.
Mas depois de ver tantas jovens atrizes crescerem na vida profissional, vem uma questão: será que elas amadureceram também? Não sabemos das outras, mas Carla Diaz garantiu em entrevista ao Famosidades que tudo aconteceu na hora certa.
“Não amadureci antes do tempo, apenas descobri desde cedo o que eu quero para meu presente e futuro. Com isso aprendi a ter organização e responsabilidade desde criança, o que só me ajudou a fazer tudo o que eu queria”, disse a atriz, decidida.
Não há como negar que agora que mostrou que cresceu mesmo, Carla Diaz pode ser convidada para papéis que invistam mais em seu lado sensual. E ela sabe bem disso. Aliás, a atriz jura que não vê problema nessa questão: “Já fiz cenas de sexo em ‘Promessas de Amor’, minha primeira novela na Record. Acho que um ator sempre deve estar preparado para mais um desafio”.
No ar com a estudiosa Márcia de “Rebelde”, novela exibida pela Record, Carla contou que ela e sua personagem têm muito em comum: “Sempre fui estudiosa e determinada como a Márcia. Faço faculdade de cinema e não me vejo fazendo nada fora minha profissão”.
Aliás, a loirinha está aparecendo em dose dupla na TV. Além de “Rebelde”, Carla também faz parte do elenco da novela “O Clone”, que está sendo exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” da Rede Globo. Foi nesta novela que a atriz caiu no gosto do público já que sua personagem, a inesquecível Khadija, e fez o brasileiro aderir ao seu vocabulário a palavra “Inshalá”.
“Estou amando rever ‘O Clone’. Foi uma novela maravilhosa que aprendi muito e só tenho boas recordações. A expressão ‘Inshalá’ vejo como um reconhecimento de um trabalho que fiz e que foi aceito mundialmente também. Me orgulho muito quando alguém me para e lembra dos bordões da Khadija”, confessou a atriz.
No ar com uma versão criança e outra versão mais mulher, Carla confessou que os número de marmanjos pedindo pra tirar foto com ela aumentou bastante: “Tiveram vários homens pedindo para tirar fotos por causa da capa da ‘VIP’ e pedindo autógrafo [risos]. Era aquela coisa: ‘caramba, eu preciso ter uma foto com você agora’”.